trabalhando no projeto do Animus. O Animus pode retirar memórias do DNA do usuário, permitindo que o usuário recupere estas memórias como se ele mesmo estivesse lá. Desmond foi "escolhido" para o projeto devido ao fato de ser descendente direto de Altaïr, um membro da ordem dos assassinos durante a terceira Cruzada da Terra Santa; os investigadores expressam o interesse em compreender mais de como os assassinos trabalharam. Embora inicialmente o inconsciente de Desmond rejeite as memórias de Altaïr, ele eventualmente aprende a aceitá-las e pode prosseguir com as ações de Altaïr com o Animus, podendo ficar cada vez mais tempo na máquina. Mas Desmond irá descobrir as verdadeiras e horríveis intenções das indústrias Abstergo.
Assassin's Creed 2
O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela
que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond
então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.
O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado
Ezio Auditore da Firenze. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém conseguiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família.Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman
dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente
de Altair.
O jogo se passa no século XV, na Itália, durante o Renascimento, aproximadamente trezentos anos após o primeiro jogo. Como Assassin's Creed, os personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo incluindo Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici e Rodrigo Bórgia.
Assassin's Creed: Brotherhood
O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1499, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma, pelos assassinos de seu tio e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos... O jogador terá que reconstruir Roma, que está caíndo em ruínas graças ao governo corrupto dos Templários sobre os estados Papais, concentrando o poder no Vaticano. Assim como a vilarejo de Monteriggioni em Assassin's Creed II, Ezio terá a capacidade de investir na cidade para ganhar prêmios e forçar uma revolução, que contará agora com a ajuda do povo.
Jogabilidade
Os três jogos possuem o mesmo estilo(ação em 3ª pessoa) com um grande mapa explorável (igual a cidade do GTA) mas a jogabilidade muda um pouco para cada jogo da série. por exemplo, o primeiro jogo, o assassino que controlamos é um pouco mais lento e possui menos táticas de combate se comparado ao Ezio, protagonista do 2º e 3º jogo, os mapas tambem são de tamanhos diferentes.
Gráfico
Os gráficos dos jogos da série são incríveis em todas as plataformas que foram lançados, texturas bem detalhadas, cenários bem amplos, variados e repletos de mistério. Nas versões de PC uma curiosidade: o 1º jogo tinha suporte a Directx 10 e 9 permitindo o jogador comparar a diferença de gráficos que o software poderia reproduzir e escolher o mais adequado para o seu pc (directx 9 é o mais recomendado para pc's mais modestos). Nos dois jogos seguintes essa escolha não era possível pois o jogo só foi feito com compatibilidade para directx 9, mas não influenciou muito pois os gráficos ficam muito bons não importando o software(directx).
Nota do kowalski_ED.
Para mim, assassins creed é uma tem uma grande historia e os 3 jogos são muito bons, pois todos possuem uma trama que combina ficção e realidade, combinados com um gráfico incrível e um sons e trilhas sonoras muito bem feitas. Para alguém entender o jogo, precisa jogar desde o 1º pois não adianta tentar pegar o bonde andando,pois você só vai entender o que se passa na hora. Minha nota é 10 para esse jogaço. aguardem pelo 4º jogo que airá dia 15 de novembro.
Assassins creed é da Ubisoft e os 3 jogos ja lançaram, para as plataformas PS3, Xbox360 e PC.
o 4º jogo será lançado dia 15 de novembro e para as mesmas plataformas. Comprem original e divulguem para seus amigos até a próxima galera
Créditos: Historia dos jogos:wikipédia e imagens via google.
0 comentários:
Postar um comentário